7 de out. de 2011

Abraço Eterno.

Você pode pensar que tudo está ruim, 
e querer toda a sua vida de volta
mas olhe a sua volta e veja o fim
o desespero batendo à sua porta.

Todas aquelas pessoas que antes diziam te amar
agora caminham rumo a solidão
e eu bem que tentei avisar
mas eles só enxergam o lado bom das coisas.

Me entregue seu coração e sua alma
e prometo que cuidarei de você 
com todo o meu carinho, com toda a minha calma.

Eu nunca te abandonaria, 
posso curar suas feridas
eu jamais te machucaria
como aquelas pessoas.

Que agora caminham para o inferno
buscando alguém que possa lhes dar um motivo
alguém que lhes dê um abraço eterno
e deixe-os para sempre aprisionados em seu próprio medo

Então me abrace bem forte
e prometa que nunca irá me machucar
e quando eu for levada pela morte
guarde meu espírito e meu amor dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário